terça-feira, 27 de abril de 2010

Altair Silva recebe 67 votos como indicação a pré-candidatura de Deputado Estadual

Altair Silva foi o mais indicado, com 67 votos em 76 municípios do Oeste

Depois de percorrer mais de 70 municípios em 30 dias, sempre com a mensagem de otimismo e de organização, visando mobilizar as bases e reunir lideranças progressistas em todo o Oeste, o suplente de deputado estadual e pré-candidato Altair Silva, conquistou mais uma vitória na noite de quinta-feira, 22, data em que foram abertas as atas de votação das microrregionais para a indicação dos dois nomes que representarão o Partido Progressistas como pré-candidatos a deputado estadual este ano e, através das quais, recebeu a indicação em 67 das 76 cidades.
O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Quilombo e, mesmo com noite fria e chuvosa, reuniu mais de 100 lideranças de toda a região Oeste, representando os 76 municípios inseridos em oito microrregionais do PP. Também esteve presente o pré-candidato ao senado, Hugo Biehl, que considerou o processo algo histórico e que serivou, acima de tudo, para unir ainda mais as lideranças progressistas oestinas e fortalecer o bom momento do partido, concretizado a cada dia através do trabalho e da determinação de cada progressista.
De modo objetivo, os presidentes das micro entregaram seus envelopes de votação fechados e, com o acompanhamento dos três nomes propostos, Altair Silva, Anecleto Galon e Plínio de Castro, as atas foram abertas uma a uma e, por opção dos pré-candidatos, foi citada a cidade e os dois nomes indicados. Assim, ao final, o nome de Altair Silva foi citado em 67 cidades, tendo Plínio de Castro em seguida com 64 indicações. Anecleto Galon recebeu 25 indicações e, como acordado entre os três progressistas em reunião no dia 17 de março em Maravilha, deixou claro que vai colaborar no trabalho desenvolvido pelos dois nomes mais indicados.
Ao final, no uso da palavra, Altair Silva, agradeceu a presença de todas as lideranças e em especial ao companheiros e amigos de Chapecó, que compareceram em grande número para prestigiar o ato. Altair também considerou o precesso de indicação dos nomes de suma importância por acreditar, assim como os demais, que a mobilização partidária precisava ser estimulada afim de garantir que o partido não fique sem representação neste ano, como aconteceu em outros anos eleitorais onde vários nomes estavam dispostos ao pleito, todos com competência, mas um acabou anulando o outro.
O prefeito de Quilombo, Lenoir Bigolin (PP), encerrou o evento parabenizando os três pré-candidatos e acrescentou que a partir de agora, ambos os indicados, precisam acertar detalhes e estarem ainda mais fortalecidos para a caminhada que falta.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Partido Progressista de Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário